28/08/13

[TAG] Alfabeto Literário #2

Boas!
A fofa da Catarina do Páginas Encadernadas deu-me novas letra pas mais uma TAG Alfabeto Literário. 


O objectivo é encontrar na estante cinco livros que comecem pelas 5 letras escolhidas pela pessoa que te indicou(Os artigos não contam; por exemplo, Os Jogos da Fome contam como J.). Desta forma, as letras escolhidas pela Carolina para mim foram:
 S, O, D, E e C

Se Me Pudesse Ver Agora de Cecelia Ahern

Começo por um livro da minha querida e amada Cecelia Ahern. Este livro é especial porque fala-nos de amigos imaginários. Adorei o conceito e a história é muito bonita e profundo. Tal como todos os outros livros de Cecelia este contem uma mensagem forte que vai deixar o leitor emocionado.
Mais informações: aqui

Orgulho e Preconceito de Jane Austen

Um clássico de Jane Austen que sempre foi dos meus filmes preferidos. Este ano aventurei-me pelo livro e não fiquei desapontada. O amor de Elizabeth e Mr. Darcy é dos mais bonitos que já tive o prazer de ler. Com certeza um livro fascinante.
Mais informações: aqui
Opinião Literária: aqui

(Um) Dia Perfeito de Nora Roberts

Sempre quis ler Nora Roberts e este foi o livro com o qual escolhi começar. A história de Mackensie e Carter foi simplesmente adorável. Os altos e baixos da relação foram reais, caracterizando uma relação verdadeira. Adorei além disso tudo o facto de Mackensie ser fotografa *-* Porque eu própria tenho um fascínio pela fotografia... Um livro fofissímo!
Mais informações: aqui

És Capaz de Guardar um Segredo? de Sophia Kinsella

Mais uma vez a Sophie Kinsella marca presença nesta TAG. E de novo com um livro hilariante. A nossa protagonista Emma é uma rapariga cheia de segredos. O que acontece quando numa viagem de avião ela desbobina todos os seus segredos a um desconhecido? À partida não aconteceria nada já que supostamente eles nunca mais se irão ver. Excepto que se vêm quando ele é o novo patrão dela. Um livro cheio de animação, risos e confusões, bem ao jeito da Sophie.
Mais informações: aqui

Cidade dos Ossos de Cassandra Clare

O que dizer sobre o Cidade dos Ossos? Simplesmente esta colecção tem-se tornado a minha favorita de todos os tempos. Adoro as personagens, adoro o universo...adoro tudo! Então é com naturalidade que ele se incluí nesta TAG (Apesar de eu gostar mais do Cidade das Cinzas :p)
Mais informações: aqui
Opinião Literária: aqui

Desta vez não vou taggar ninguém em específico mas se virem a TAG e quiserem fazê-la estão à vontade. Para tal sugiro as letras J, C, M, Ve P.

3 comentários:

  1. Gosto bastante de chegar em um blog pela primeira vez e já ver uma tag pois assim posso conhecer um pouco mais da autora dele.
    Muito bom.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada (:
      Espero que continue a gostar das publicações feitas. (:

      Eliminar