06/08/13

Dia 17: 30 Day OUAT Challenge

Episódio favorito da primeira temporada

1x03 - Snow Falls

Escolhi este episódio porque sinceramente foi o primeiro que me surgiu quando li o tema do dia de hoje. Acho que, de todos os da primeira temporada, este é o que ficou mais marcado em mim pela beleza do romance de Snow e Charming. E  sim, escolhi este episódio pela memória deles e não propriamente pelo que aconteceu em Storybrooke nesse episódio visto que nem me consigo lembrar do que foi (possivelmente foi o episódio em que o David acordou mas não me lembro). Já a memória é o que torna de mais belo o episódio porque vemos nascer a história de Snow e Charming. É tão bonito como eles se conhecem e os acontecimentos que se vão desenrolando com eles a passarem de inimigos para companheiros. O verdadeiro amor surge de maneira subtil  e isso  é o que o torna belo. Enfim, um episódio para os amantes do romance e eu, como uma que sou, não podia deixar de o adorar.
Deixo-vos um vídeo com o momento em que eles se conhecerem. 


Nota: O vídeo apresentado é de autoria de outros. Eu apenas o utilizei.

Sem comentários:

Enviar um comentário