02/05/13

Dia 7: 30 Day OUAT Challenge

Casal(is) Favorito(s)

Como eu sou uma verdadeira amante de casais e estou sempre a torcer por eles durante as séries, vou dar-vos o meu top 3 que não são exactamente por ordem mas sim os três que mais gosto, não sabendo escolher se me perguntarem! Sem mais demoras...

Graham & Emma

Adoro este casal! Fiquei mesmo triste por o Graham ter morrido logo quando eles se estavam a entender... Adorava como o Graham tentava sempre entende-la e tentar que ela o deixa-se entrar na sua vida e no seu coração. O facto de eu adorar o Jamie Dornan também ajudou a gostar deste casal, claro! :)


O segundo...

Phillip & Aurora

Apesar de só termos visto um episódio do amor deles, foi o suficiente para me conquistar. Pela doçura que eles são e pelo amor que se vê que sentem levaram o meu coração com eles. E além disso, gosto deles porque a Aurora é a minha princesa favorita.


E por último...

Charming & Snow

Como não podia deixar de ser, o casal central da série é um dos meus favoritos! Eles são adoráveis, com certeza! Nem é preciso explicar porque gosto deles, não é?


E pronto! São estes três! Opiniões?

Sem comentários:

Enviar um comentário