27/04/13

Dia 6: 30 Day OUAT Challenge

Cena favorita

Este dia é ingrato. Numa série com já duas temporadas quase completas, existem imensas cenas que gosto e é difícil escolher uma apenas para ser a favorita. Como não tenho uma memória assim tão boa para me lembrar de todas as cenas que me fizeram ficar com os olhinhos a brilhar de tão bonitas (que são bastantes nesta série, acreditem!) deixo-vos duas, muito semelhantes, que me recordo que me fizeram sorrir bastante. 


A primeira cena é a cena que começa a primeira temporada de Once Upon a Time, ou seja, a cena em que o Charming acorda a Snow com o True Love's Kiss. É a cena que simplesmente me faz adorar este casal. Tão querido a introduzir o conceito do ''Found me/you'' apesar de na altura não termos ainda consciência do que isso significa realmente para eles. Acho a cena adorável e é por isso que a coloquei aqui.


A segunda cena favorita é uma das cenas do primeiro episódio da segunda temporada da série e é em tudo semelhante à outra cena. Realmente ambas Snow e Aurora estão adormecidas e são acordadas com o beijo do seu amado, neste caso, o Phillip. Adoro o Julian Morris, então, esta cena tornou-se com certeza das minhas favoritas e daquelas que eu fiquei mesmo encantada, tanto pelo actor como pela cena em si, já que a Aurora é também a minha princesa favorita dos contos de fadas. Esta cena ainda consegue ser mais adorável que a primeira, se é que é possível.

Então, estas duas cenas são duas das que acho que definem os contos de fadas e então, são das minhas favoritas da série, com certeza! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário