25/03/13

29ª Maratona Literária: Especial Páscoa


E cá está mais uma maratona! Mas desta vez a 29º Maratona tem algo de especial: vai ser um concurso entre equipas. Ideia genial, devo dizer.
Infelizmente para a minha equipa eu não tenho férias de Páscoa este ano, como a maioria das pessoas. Contudo, vou tentar dar o meu máximo e ler o mais possível. O plano de leitura está feito, agora espero conseguir termina-lo e contribuir de bom modo para a prestação da minha equipa.

Sem mais demoras, as escolhas foram...




Confesso que não fui muito ambiciosa, mas acreditem que, com o tempo que tenho livre, se ler estes três durante esta semana será uma realização bastante grande.

A pergunta final é: o que acham das minhas escolhas?

4 comentários:

  1. 3 livros muito diferentes :-)
    "A cidade das cinzas" já li e amei (sou fã da saga), "Cidades de papel" já andei a namorar e gostava de ler, ou pelo menos ler algumas opiniões sobre o mesmo, o "Orgulho e Preconceito", é um clássico, mas confesso que não chama muito por mim...
    Boas leituras :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou mesmo a tentar expandir os meus géneros literários :)
      Li A cidade dos Ossos e gostei, então agora vou investir no resto da saga. Do John li o A Culpa é das Estrelas e como fiquei fã do livro, acho que fiquei fã do autor. E o Orgulho e Preconceito é um dos meus filmes preferidos então...decidi investir no livro :)

      Eliminar
  2. Um selo para ti :D http://awonderfulworld2.blogspot.pt/2013/03/selo-blog-de-outro-mundo.html

    ResponderEliminar
  3. Mais um selo! http://awonderfulworld2.blogspot.pt/2013/03/selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderEliminar