25/12/12

DIA 30: 45 Day Book Challenge

Boa tarde de Natal para todos vocês!
Hoje temos um tema bastante especial que eu acho que se aplica bem ao Natal: Personagem literária que admiras.
No fundo, acho que tenho bastantes personagens que admiro mas no fundo tive que escolher uma que para mim, teve bastante coragem e conseguiu, mesmo no sofrimento, pensar nas pessoas que eram importantes para si do que nele próprio. Sem mais demoras, a personagem é...

GERRY KENNEDY de P.S. - Eu amo-te
A história deste livro sempre me fascinou pelo facto deste personagem, mesmo nos seus ultimos momentos de sofrimento ter tido a coragem de pensar no futuro de Holly, na medida em que ele encontrou uma maneira de fazer com que para ela fosse mais fácil ultrapassar a morte dele. Acho simplesmente que ele é um homem de coragem e, apesar de, no fundo, só o conhecermos depois dele ter morrido, sempre o admirei e iria admirar. Por isso mesmo, escolhi-o para ser a resposta a este tema. No filme, ser protagonizado por Gerard Butler ajudou também a fazer-me simpatizar e admirar ainda mais este personagem.

Por hoje é tudo...
Até amanhã :)

Sem comentários:

Enviar um comentário