16/12/12

DIA 23: 45 Day Book Challenge

Olá a todos :)

O tema de hoje foi um dos que mais me deu a volta à cabeça e fez desesperar um bocado. Então não é que me pedem para dizer o Livro que espelha a tua vida? 
Eu leio livros que não têm nada a ver com a minha vida e que me fazem mergulhar noutros universos e noutras vidas. Tenho personagens que me fazem relacionar com elas e outras que não consigo relacionar com ninguém na minha vida. Tenho situações pelas quais já passei e outras pelas quais não passei e espero nunca passar. Ás vezes penso que leio para fugir um pouco da minha própria vida, por isso, não consegui, no imediato encontrar um livro que me fizesse imediatamente pensar que seria um espelho do que a minha vida é. Acho que ler um livro desses não me fascinaria assim tanto, já que para viver o dia-a-dia normal, já me chega na realidade, não preciso de utilizar as páginas de um livro com esse fim.
Então, depois de muito dar a volta à cabeça e a todos os livros que tenho, decidi-me por um livro que, a meu ver, tem maior relação com a minha vida por ter mais situações semelhantes com as minhas, não tendo qualquer relação com a minha vida numa visão geral das coisas.


ÉS CAPAZ DE GUARDAR UM SEGREDO de Sophie Kinsella


Algumas das situações deste livro fizeram-me rir por lembrar alguma situações da minha vida mas, no geral, admito que a minha vida não tem nada a ver com este livro realmente.
Como já referi, foi um dia bastante difícil e espero não ter desapontado com a escolha.

Amanhã começam os dias das personagens :D Mal posso esperar :))

Sem comentários:

Enviar um comentário