11/11/12

Glee 4x05 - The Role You Were Born To Play

As minhas séries andam todas bastante atrasadas mas decidi manter Glee actualizada já que, juntamente com Pretty Little Liars é realmente do meu top dos tops. Pelas outras, peço desculpa e vou tentar actualizar o mais rápido possível.
Começando, como sempre, com o promo deste episódio:

O episódio é sobre Grease e só por causa disso, antes mesmo de o ver, já sabia que o ia adorar.
Primeiro momento marcante para mim no episódio foi quando o Sam se estava a inscrever para o musical e o Blaine estava simplesmente deprimido a queixar-se do que é estar sem o Kurt. O fim do relacionamento deles deixa-me triste, ainda mais ao ver o Blaine assim, todo deprimido. A música que ele canta é linda, como todas as que o Blaine tem o prazer de dar a voz.


Não encontrei nenhuma versão da cena, por isso, fica apenas a música. Fiquei feliz por ele no final ter feito audição para o musical. E para quem ainda não percebeu...eu tenho uma queda pelo Darren Criss :D E o meu coração partiu-se ao ver a tristeza no Blaine no final da audição...um coração partido realmente destroi-nos.

Mike e Mercedes are back *-* Como eu sou apaixonada pelo antigo cast de Glee. Já tinha saudades!
E o Blake finalmente entra com Glee como Ryder Flynn :D E está definido qual será o papel dele em Glee xD

Adoro totalmente a Marley. Arrepiei-me totalmente com a audição dela e de Unique para o musical. Acho que realmente ela é uma personagem em quem devem investir e, apesar do que muitos dizem, ela é totalmente diferente da Rachel.
Não encontrei o video da performance desta música.
Adoro como o Finn repete o que o Mr. Schue tinha feito antes: procurar um vocalista masculino para o musical. A actuação dele e do Ryder conquista-me porque é uma jogada muito inteligente da parte de Finn para fazer soltar o Ryder, apesar de eu não entender como o Finn sabia que ele sabia cantar.

Sinto que estou a trair a Marley e no fundo a Quinn mas a audição da Kitty e do Jack foi tão mas tão bonita. Adorei! E acho que as vozes dos dois realmente combinaram bem. Senti-me só um pouco triste da Marley e ver mas....estava demasiado encantada com a performance deles para me sentir mal.
Achei que o Finn evoluiu e acho que ele está a tornar-se um homem, apesar da maneira como ele atacou a Sue não foi a melhor, adoro que ele tenha defendido os seus ideais.
Depois da performance de desempate eu pensei que iam escolher o Jack e a Marley e era o que eu queria mesmo. Foi bom ver de novo a Mercedes e o Mike naquele palco. *-*

O cast, como já tinha dito, achava que o Jack iria ser escolhido  para Danny e, pessoalmente, preferia-o. Achei fantástico Unique ficar com o papel de Rizzo. E a Kitty realmente está a inflitrar-se no meu ser como a Quinn o fez, apesar delas serem bastante diferentes. E por falar nisso, onde está a Quinn????


Adoro a relação entre o Will e a Emma porque é o tipo de relação que com certeza todas as pessoas desejam ter um dia. Eles compreendem-se e são o verdadeiro amor. Simplesmente!

O facto de o Will querer que o Finn fique encarregado do Glee Club é fantastico. Simplesmente adorei *-* Obrigada Will, OBRIGADA *-* Finn tem que aceitar u_u
Foi mais um episódio fantástico de Glee. Obrigada Glee :)

E o próximo episódio é continuação deste...

1 comentário:

  1. Gostei bastante deste episódio, pq primeiro não tivemos Rachel,Kurt e resto da companhia de Nova Iorque ou seja todo o episódio centrou-se nos New Directions e nos novos membros. Confesso que o inicio achei um pouco lamechas mas bonito, mas o episódio ganhou mais pica com a actuação da Marley e da Unique, adorei!!! Muito bom! Quanto aos triângulos e quadrados amorosos, a ver o que sai dali, para já não torço por ninguém.

    E gostei bastante do novo papel que deram ao Finn, ele andava perdido ali na série e acho que está muito engraçado ele liderar o grupo! Foi uma boa ideia.

    Quanto ao Will e à Emma eu gosto deles, mas por vezes irritam-me.

    ResponderEliminar