01/01/15

Os números de 2014

No primeiro dia do novo ano nada melhor do que fazer o balança numérico do ano anterior. Começando pelo livros...pela desgraça!


  • Comecei o ano com o objectivo de ler 50 livros. A meio do mesmo apercebi-me que tal não seria possível porque as leituras não estavam a fluir como deviam e diminui para 30 livros. No último mês, por descargo de consciência voltei a reduzir o número, desta vez para 20. Mas, apesar dos esforços e de me encontrar a ler o 20º livro, não o consegui terminar. Então, cheia de vergonha digo-vos que o número de livros lidos deste ano foram 19.
  • Os 19 livros lidos completaram um número de páginas de 6189 páginas. Em média cada livros teria 325,73 páginas. Em média foram lidas 515,75 páginas por mês, sendo 16,95 a média de páginas lida por dia. Uma vergonha, eu sei!
  • A média de classificação de livros foi 4,37 sendo o 5 a classificação mais frequente em 11 livros. A menor classificação foi o 3 em 4 livros.
  • O maior livro que li foi o O Café do Amor de Deborah Smith com 432 páginas.
  • O livro mais pequeno que li foi o Carrie de Stephen King com 207 páginas.
  • Li 7 novos autores! Mas que vergonha!
  • A autora que li mais livros foi a Veronica Roth com a colecção Divergente, Insurgente e Convergente.

  • A editora com mais livros lidos foi a Editorial Presença com 5 livros.
  • Não cumpri de todo os desafios a que me propus, força para 2015.
As estatísticas do blogue não são, infelizmente, de todo avaliáveis visto que eu mal publiquei durante o ano anterior. Esperemos que para o ano, nesta altura, sejam imeeeeeensas. =D


Sem comentários:

Enviar um comentário