12/01/13

DIA 40: 45 Day Book Challenge

Boa tarde!
O tema de hoje é Autor(a) cujo talento invejas. Achei esta pergunta em tudo igual à pergunta do autor favorito. Quer dizer, se é meu favorito, é talentoso e eu ''invejo'' não é? Mas pronto, desta vez escolhi três autores. Dois internacionais e uma portuguesa. Eu sei que é aldrabar um bocadinho mas quem liga?

As escolhas são...

SUZANNE COLLINS

Admiro a autora de Hunger Games pela sua imaginação para escrever esses livros. E também pela escrita cativante que ela conseguiu construir no livro.

DAN BROWN

Depois de ler o ''Código da Vinci' fiquei a admirar este autor, pela sua escrita, descrições e pelas curiosidades que nos vais ensinando ao longo dos livros. Por isso mesmo, escolhi-o para esta categoria.

ELIZABETE CRUZ

Pela facilidade com que tem de escrever os livros e de construir as histórias. Tem dois livros publicados e está a escrever o terceiro! Gostava de ter a força de vontade para transmitir as coisas que tenho na cabeça para o papel da mesma forma que ela faz.

E pronto! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário