15/12/12

Divulgação: Pretty Little Liars 3x14 She's better now

Boa noite para vocês :)
Decidi fazer uma pequena divulgação do que se espera que seja o próximo episódio de Pretty Little Liars. Visto estarmos a menos de um mês do dia da exibição desse mesmo episódio e da ansiedade ser crescente a cada momento que passa, para aliviar o stress têm sido cedidos alguns vídeos que vos irei mostrar. 
Primeiro, o promo do episódio...
Neste episódio sabemos já que a Mona foi libertada e volta à escola das nossa Liars. Pelo promo fiquei a imaginar que será realmente neste episódio que uma das Liars e, consequentemente, Spencer irá descobrir que o Toby faz parte da Team A (Eu sei que a Marlene King disse em qual episódio uma das Liars iria descobrir mas estou com preguiça de procurar o tweet, desculpem! Mas tenho quase a certeza que é ou 3x14 ou 3x16). Ou então não vamos descobrir porque o que aparece escrito no caderno parece que mostra que afinal elas não descobriram nada.
Apesar de tudo adoro todo o Spoby que aparece no promo. *-*

O segundo promo deixou-me igualmente intrigada! Fico sempre confusa com as aparições da Alison e nunca sei se elas serão realidade ou não! Ainda não estou 100% certa de que a Ali esteja realmente morta, por isso, todas as teorias são aceites por mim de momento. Só tenho a dizer que esta série dá-me cabo do cérebro e dos nervos, acreditem! Mas é um pouco no bom sentido, felizmente.

Fiquei intrigada com esta suspeita pelo pai da Aria. Andam a circular rumores e teorias que a Aria faz parte da Team A. Sinceramente, não tenho grande noção das coisas, apenas considero que das quatro, Aria é realmente a que menos sofreu nas mãos de -A. Por isso, estou curiosa de saber onde irá chegar esta história.
Acho que a Mona é assustadora, no sentido mental de assustador.

Então a Aria ainda não contou ao Ezra que ele tem um filho? Bem, não a posso julgar muito porque também não saberia o que fazer na situação dela.
E a Meredith vai dar aulas na escola delas? Cheira-me que vai haver confusão entre ela e a Aria, mas nada que já não estejamos habituadas nesta fantástica série, não é? 

Porque é que a Aria disse que tinha pena da Mona? 
Fiquei intrigada da Mona afirmar que ajudou a Emily a descobrir quem matou a Mona. Então ela sabia quem tinha sido o tempo todo? Definitivamente a Mona é assustadora. E agora percebemos o título do episódio, depois deste excerto do episódio...

Spencer e Toby num jacuzzi? Querem-me matar do coração? Marlene King, isto é masoquismo, acredite!
Mas pronto, histerismo pelo meu casal favorito à parte, o Jason anda-se a dar com a Mona? Como assim? Por que santo? Cada vez entendo mais estas relações cruzadas.
A Spencer está um pouco paranóica neste excerto mas, por outro lado, se repararmos a expressão do Toby é suspeita. E porque é que ele não a foi confortar e acalmar logo? Porque demorou tanto tempo? 
Tantas perguntas e tão poucas respostas. Mas acho que é por isso que eu gosto tanto desta série *-*

Por último deixo-vos a entrevista que as nossas Pretty Little Liars deram sobre a segunda metade da terceira temporada. Descobrimos bastantes coisas com esta entrevista, tal como o facto que a Mona foi libertada, a Ashley quer a Hanna na A team. 
Adoro especialmente o momento em que elas falam sobre a Spencer descobrir que o Toby faz parte da Team A. Mesmo neste vídeo senti emoção e tristeza pela minha pobre Spencer. A música que começa nessa parte deixou-me ainda mais emotiva. Adoro a fala dela ''We should stop blaming A for everything that goes wrong in our lives and start blaming ourselfs''! Senti-me triste pela minha pequena preferida.

E bem, sobre o episódio é tudo o que tenho para vos revelar :)
Até amanhã! 

Sem comentários:

Enviar um comentário